sábado, 21 de janeiro de 2012

São Bento, cidade sem lei e sem ordem onde não cuidam dos vivos e muito menos zelam pelos mortos

Túmulos são violados no cemitério de São Bento


O cemitério municipal de São Bento foi invadido na madrugada de sexta feira – 20, supostamente por vândalos que violaram alguns túmulos. Conforme foi apurado, três foram quebrados, mas apenas um foi completamente danificado e o corpo de um senhor falecido aproximadamente há oito meses foi retirado do caixão e colocado sentado sobre outra sepultura. A prática do vandalismo não ficou restrita apenas na retirada do cadáver. Os vândalos sumiram com o crânio do defunto que não foi localizado pelos policiais que estiveram no local.
Familiares do falecido ficaram aterrorizados com a cena e condenaram veementemente a total falta de respeito e esse crime horrendo praticado por essas pessoas.
O delegado de polícia da cidade, Sindonis Cruz informou que ainda não tem pistas dos criminosos, mas vai investigar o fato para punir os responsáveis. Segundo o delegado, uma das razões que contribuiu para esse ocorrido é a ausência de vigias no local e solicitou ao poder público municipal que tome as providências no sentido de zelar e proteger o único cemitério existente na cidade.
A familiares responsáveis pelo túmulo violado ficaram muito abalados e não quiseram se manifestar sobre o caso apenas registraram queixa na polícia e esperam que esse triste episódio seja imediatamente esclarecido.

5 comentários:

Anônimo disse...

FOI ESPANTOSO E CRUEL ATE OS MORTOS NAO TEM PAZlil

Rose disse...

Enquanto esse tal prefeito estiver no poder tudo pode acontecer.Isso é falta de administração, esse administrador acabou com São Bento.Meu Deus será que meus conterrâneos ainda tem coragem eleger pessoas ligada a ele. .

Anônimo disse...

isso so deve ser coisas daqueles loucos metidos a roqueiros q ficam na praça carlos reis e passam a noite no semiterio querem ser o tal roqueriros da pesada e so apertar eles q sabemos quem foi o culpado...

Anônimo disse...

Realmente um delito horrivel, mas nao da de acusar ninguem sem prova.

Anônimo disse...

essa chuva de hoje é para lavar toda sujeira que o 15 deixou . kkkkkkkk